GABINETE DE APOIO AO AGRICULTOR E PRODUTOR

24-SET-2024

GABINETE DE APOIO AO AGRICULTOR E PRODUTOR

A União de Freguesias da Ribeira do Neiva tem o prazer de anunciar a criação do Gabinete de Apoio ao Agricultor e Produtor, um serviço que visa proporcionar suporte técnico, administrativo e informativo aos agricultores e produtores da nossa freguesia.

Reconhecendo a importância vital da agricultura para a nossa economia e identidade local, este gabinete surge como uma resposta às necessidades e desafios enfrentados por aqueles que se dedicam à terra.

O objetivo é facilitar o acesso a recursos, informações e ferramentas que ajudem a melhorar a produtividade, sustentabilidade e competitividade dos agricultores e produtores da Ribeira do Neiva.

O Gabinete de Apoio ao Agricultor e Produtor estará disponível, na sede da junta, numa primeira fase, todas as primeiras terças-feiras de cada mês, das 14:30 horas às 15:30 horas, com início no próximo dia 1 de outubro.

Convidamos todos os agricultores e produtores da União de Freguesias da Ribeira do Neiva a visitar o gabinete, esclarecer dúvidas e usufruir deste serviço, que é gratuito.