CAMPANHA - TENS LIVROS QUE JÁ NÃO USAS? DÁ-LHES UMA NOVA VIDA!

02-AGO-2022

CAMPANHA - TENS LIVROS QUE JÁ NÃO USAS? DÁ-LHES UMA NOVA VIDA!

Terminou no passado dia 31 de julho uma campanha de recolha de livros, com o intuito de contribuir não só para causas sociais, mas também para causas ambientais – Tens livros que já não usas? Dá-lhes uma nova vida! – uma iniciativa da Junta de Freguesia da União de Freguesias da Ribeira do Neiva em parceria com a Escola EB 123 de Ribeira do Neiva.

Da campanha resultou a recolha de mais de 3000 livros, que foram hoje entregues à Associação SOPRO.

Os livros/manuais recolhidos serão partilhados com os estudantes portugueses mais carenciados, enquanto os livros que já não são utilizados no nosso país, mas que se encontram em bom estado, serão enviados para Moçambique.

A Junta de Freguesia agradece, a toda a comunidade Ribeiraneivense, o envolvimento nesta iniciativa.