APOIO NA AQUISIÇÃO DE GÁS EM GARRAFA

03-DEZ-2022

APOIO NA AQUISIÇÃO DE GÁS EM GARRAFA

Atendendo a que se mantém a instabilidade no setor energético, a União das Freguesias da Ribeira do Neiva aderiu ao programa de apoio na aquisição de garrafas de gás, de modo a continuar a apoiar os consumidores Ribeiraneivenses mais vulneráveis.

Os beneficiários deverão apresentar na sede da Junta de Freguesia a fatura da eletricidade em que comprove ser beneficiário da tarifa social da eletricidade, a fatura/recibo, ou recibo onde conste o respetivo número de identificação fiscal (NIF) em nome do titular do contrato de eletricidade, beneficiário da TSEE, com data de setembro, outubro, novembro ou dezembro de 2022, e que comprove a aquisição da garrafa de GPL.

Terão também de apresentar cartão do cidadão, de residente ou passaporte do titular do contrato de eletricidade beneficiário de tarifa social.

Já os beneficiários de apoios sociais abrangidos têm de apresentar documento comprovativo do recebimento de uma das prestações sociais mínimas referidas, com referência ao mês anterior ou ao mês do apoio, o recibo de aquisição da garrafa e a documentação do titular da prestação social mínima.

Para mais informações:
Telefone: 253 382 058