CURSO DE BORDADOS

12-DEZ-2022

CURSO DE BORDADOS

A União das Freguesias da Ribeira do Neiva promoveu, em parceria com a ATAHCA – Associação das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave – entre os dias 23 de setembro e 9 de dezembro, na sede da junta de Godinhaços, um Curso de Bordados.

Ao longo das 50 horas de formação do curso, sob a orientação da formadora Rosa Lopes, e do técnico Vitor Tinoco, foi proporcionado às 16 formandas participantes, além da aprendizagem e aplicação de bordados tradicionais de Vila Verde, momentos de lazer e de permanente boa disposição na defesa dos nossos costumes e tradições.

A União das Freguesias da Ribeira do Neiva, parabeniza as formandas pelos admiráveis trabalhos realizados e agradece a todos os que colaboraram e, dessa forma, contribuíram para o sucesso desta formação, em especial à ATAHCA, na pessoa do técnico Vitor Tinoco e à formadora Rosa Lopes.

Os trabalhos elaborados estarão brevemente em exposição, no átrio (primeiro piso), na Câmara Municipal de Vila Verde.