18-JUN-2023

DIA 2 DE JULHO
CAMINHADA SOLIDÁRIA A FAVOR DA OPERAÇÃO NARIZ VERMELHO

O percurso, com uma distância de 6 km e com um grau de dificuldade classificado como fácil, tem início às 9 horas, no Parque de Merendas da Touceira (junto à Capela de S. Pedro, na Touceira).

O evento, com organização conjunta da União das Freguesias da Ribeira do Neiva, da RibeiTRail e do Grupo Desportivo e Recreativo da Ribeira do Neiva, tem um caráter solidário, com a venda de narizes vermelhos a reverter para a Operação Nariz Vermelho.

As inscrições podem ser feitas, até ao dia 27 de junho, na Junta de Freguesia da União das Freguesias da Ribeira do Neiva, no Grupo Desportivo e Recreativo da Ribeira do Neiva ou no seguinte link

No final realizar-se-á um mega piquenique no Parque de Merendas da Touceira (local onde a caminhada tem início).

Vem desfrutar de um dia ao ar livre!