OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES

19-JUN-2023

OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES

A pensar nas dificuldades das famílias no apoio às suas crianças, em período de férias, a União das Freguesias da Ribeira do Neiva inicia no próximo dia 3 de julho, um Programa de Ocupação de Tempos Livres (OTL) para crianças inscritas nos estabelecimentos de ensino da área da União de Freguesias e/ou residentes na freguesia, com idades compreendidas entre os 3 e os 15 anos.

Este serviço estará disponível até ao próximo dia 11 de agosto, e conta com a dinamização de atividades lúdico-pedagógicas, ambientais, culturais e desportivas e pretendem dar apoio e resposta às necessidades dos pais/encarregados de educação, durante o período de férias escolares.

As inscrições podem ser efetuadas no link disponibilizado em baixo para o efeito, presencialmente na junta de freguesia ou no site da junta de freguesia.

Para esclarecimentos adicionais, contactar a junta de freguesia:
- Telemóvel: 914 004 166
- Telefone: 253 382 058
- Email: geral@uf-ribeiradoneiva.pt

Ficha de inscrição disponível em https://forms.gle/YPp8PgLCvNMhVafR6

As inscrições são limitadas!