COWORK DA RIBEIRA DO NEIVA

20-JUN-2023

COWORK DA RIBEIRA DO NEIVA

ABRIU O COWORK DA RIBEIRA DO NEIVA

Atualmente vivemos no meio da crescente e global cultura colaborativa.

Assim, abertos a novas dinâmicas que imprimam vivacidade a projetos e a ideias inovadoras num plano de empreendedorismo, a União das Freguesias da Ribeira do Neiva considerou adequada a abertura de “Espaços Coworking”.

O Cowork, cujo espaço é situado na sede da junta da extinta freguesia de Goães, traz desafios e sinergias relevantes que cumpre à Junta de Freguesia favorecer e motivar, nomeadamente uma gestão de tempo de trabalho mais eficaz, a interação com outros profissionais de diversas áreas e a partilha de conhecimentos.

Entendemos ser também uma oportunidade para dar uso e utilidade a um dos vários edifícios, que estão sob a responsabilidade da junta de freguesia e, dessa forma, contribuir para a requalificação do espaço, potenciando a circulação de pessoas e, consequentemente a diminuição da ocorrência de atos de vandalismo e deterioração, promovendo, assim, a beneficiação, não só do espaço do edifício, mas também da área envolvente.

Mais informações em