CAMPANHA RIBEIRA SOLIDÁRIA – “Traz um alimento, ajuda-nos a ajudar!”

27-DEZ-2021

CAMPANHA RIBEIRA SOLIDÁRIA – “Traz um alimento, ajuda-nos a ajudar!”
Um grupo de Voluntários Ribeiraneivenses, com o apoio da União de Freguesias da Ribeira do Neiva e de vários estabelecimentos de comércio local, organizou uma campanha de solidariedade para a recolha de bens de forma a ajudar pessoas carenciadas e/ou necessitadas.
Esta campanha foi muito bem acolhida pelos Ribeiraneivenses que, no espaço de poucos dias, contribuíram com uma grande quantidade de bens alimentares e roupas, que foram sendo armazenados nas instalações da Junta de Freguesia.
No passado dia 24 de dezembro, um grupo de voluntários entregou os cabazes resultantes desta campanha.
A União de Freguesias da Ribeira do Neiva quer expressar o seu agradecimento a todos os que, num tão curto espaço de tempo, contribuíram para o sucesso desta ação de solidariedade, designadamente:
- Grupo de voluntários que dinamizou toda a campanha;
- Supermercado de Rio Mau;
- Mercearia Gracinda (Pedregais);
- Mercearia/Café Cerqueira (Rio Mau);
- Mercearia Escadas (Duas Igrejas);
- Lojinha S. Bento (Pedregais);
- Mercearia Esteves (Pedregais);
- Mercearia Costa (Duas Igrejas);
- Mercearia Mariazinha (Azões);
- Lojinha da Carina (Duas Igrejas);
- Loja do Euro (Duas Igrejas);
- Cervejaria Central (Duas Igrejas);
- Mercearia Gontinho (Duas Igrejas);
- Mercearia Fonte Fria (Goães).
Um bem-haja a todos pela participação e colaboração!