VIVER E APRENDER EM AMBIENTE NATURAL

29-MAR-2022

VIVER E APRENDER EM AMBIENTE NATURAL
A União de Freguesias da Ribeira do Neiva, felicita a Leonor Domingues pela excelente ideia, pela criatividade e sensibilidade presentes no projeto.
Parabéns, Leonor Domingues!

Deixamos aqui um pequeno texto, da autora do projeto:
Este espaço foi criado no âmbito do projeto "Viver e Aprender em Ambiente Natural" da escola EB2/3 António Feijó de Ponte de Lima e que tinha como principal objetivo idealizar e reconverter um espaço verde rural, próximo da nossa área de residência.
Assim, pretendo com este projeto, que se enquadra na economia circular, sustentabilidade ambiental e responsabilidade social, proporcionar o hábito de leitura em contexto de natureza, recorrendo a materiais recicláveis por forma a tornar o espaço mais acolhedor e confortável para a leitura e dando nova vida a resíduos, como por exemplo para a criação da biblioteca.
Agradeço a colaboração da Junta de Freguesia da Ribeira do Neiva para a disponibilização do local para a criação do projeto bem como de todos os intervenientes e voluntários que permitiram concretizar este projeto.
Leonor Domingues